SEU INVESTIMENTO SOCIAL

Nosso investimento social é orientado pelos seguintes objetivos: garantir os direitos de crianças e adolescentes, promover a sensibilização ambiental e o conceito de esporte sustentável.


Portanto, queremos favorecer a educação, o esporte e o meio ambiente. Pensamos em trabalhar transformando o quadro de exclusão social que afeta  inclusão econômica da população brasileira e proporcionar que a comunidade esportiva protagonize este investimento com a gente. Vem com a gente!

Atletas, amadores e profissionais, empresas do setor esportivo, e de outras áreas têm oportunidades estruturadas de exercer a cidadania por meio do investimento social privado.

Invista:


Banco do Brasil
Agência: 0597-5
Conta-corrente: 36.756-7
CPF: 025.949.937-43

CNPJ: 19.413.223/0001-09 

Mais de meio milhão de pessoas, segundo o Censo de 2010, vivem abaixo da linha de pobreza no estado do Rio de Janeiro. Elas não têm acesso aos direitos fundamentais, como: saúde e educação de qualidade. Trata-se de uma enorme faixa da população que não consome bens e serviços oferecidos pelas empresas e estão excluídos do sistema. A desigualdade social contribui para o ciclo da violência e da criminalidade.


Sabe-se que crianças, moradoras de comunidades, são assediadas pelos traficantes e é comum vê-las portando armas de guerra nos morros do Rio de Janeiro.

Com relação às meninas, a ONU alerta para a falta de garantia do direito fundamental de acesso à informação sobre planejamento reprodutivo e saúde. Nota-se o aumento do número de doenças sexualmente transmissíveis e da gestação precoce, especialmente entre as mais pobres.

Nenhum comentário: