Ainda não foi desta vez!



ECONOMIA COLABORATIVA PARA INVESTIR NO ESPORTE


O projeto Passe de Sonho – FUTEBOL/Junho 2014 chegou ao fim, mas infelizmente não conseguiu chegar aos 100% precisos para ser viabilizado.

Foram R$575,00 arrecadados com a colaboração de 7 benfeitores! Agradecemos a todos, que assim como o Movimento Mentes de Ferro, estão empenhados em transformar boa intenção em ação; pessoas de bem em benFEITORES; dispostas a fazerem projetos transformadores acontecerem.

Ainda assim: Parabéns pela iniciativa! Coragem é um dos valores educacionais do Olimpismo e é neles que Mentes de Ferro busca inspiração para a luta diária.

Desistir? Este verbo não se conjuga por aqui e o jogo vai continuar! Agora Mentes de Ferro vai marcar goal nos editais de seleção pública de projetos de grandes empresas e órgãos oficiais de governo!

Mentes de Ferro acredita no esporte como ferramenta para educação rumo ao desenvolvimento sustentável e se coloca como mais um ator no sentido de incorporar o ideário dos valores da educação olímpica, acompanhar as discussões sobre melhoria de locomoção, reforma, construção e conservação de equipamentos culturais e esportivos, e de propor reflexão e ações proativas e positivas sobre o papel dos amantes e praticantes de atividades físicas-desportivas nos recursos ambientas e equipamentos urbanos de que dispomos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?