Série Olímpica Parte III - valores do Movimento Olímpico estampados em símbolos e "O Dia Olímpico" em outras nações

 

HOJE É TERÇA-FEIRA DIA PRIMEIRO DE JUNHO DE 2021

Mentes de Ferro apresenta a escalada do que vem por aí na Série Olímpica Parte III

Hoje, você vai assistir à Série Olímpica III, aqui no canal Mentes de Ferro TV. E como membro deste local você tem a oportunidade única de partilhar e promover este projeto: uma empresa social, um canal, dois programas: Giro desportivo e Série Olímpica.

O objetivo da Série Olímpica é dar nomes às emoções esportivas que são chamadas de valores educacionais do esporte: a coragem, o respeito pelas diferenças individuais, a determinação, o jogo limpo, (excelência) dar o melhor de si em qualquer situação, dominar corpo, mente e vontade.

Na Série Olímpica já aprendemos a história dos Jogos Olímpicos, Paralímpicos e das Olimpíadas, e quais sãos estes valores do Movimento Olímpico.

TUDO ISSO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO NOSSO CANAL.

A PARTIR DE AGORA VAMOS ESTREAR A PARTE III DA SÉRIE OLÍMPICA NA QUAL VAMOS: VER COMO ESTES VALORES SÃO TRADUZIDOS NOS SÍMBOLOS OLÍMPICOS E DEPOIS VAMOS APRENDER, COM AS OUTRAS NAÇÕES, COMO CADA SETOR DA SOCIEDADE SE MOBILIZOU PARA O DIA OLÍMPICO.

A CULMINÂNCIA DA SÉRIE OLÍMPCIA SERÁ ACOMPANHAR VOCÊS NA PRODUÇÃO DE TOCHAS, BANDEIRAS, HINOS, LEMAS, CARTAZES OLÍMPICOS PARA A CELEBRAÇÃO DO DIA OLÍMPICO , na sua residência, na sua empresa, no hospital onde trabalha, na sua escolas e clubes, observando toda a segurança e proteção contra a contaminação , ou disseminação do novo coronavírus e as variantes.

ATÉ O DIA 23 DE JUNHO DE 2021 VOCÊS TÊM QUE TER ESTUDADO E PRODUZIDO TUDO.

ESTAMOS ANSIOSOS QUE VOCÊ DECLARE NA SUA ESCOLA, EMPRESA, HOSPITAL, RESIDÊNCIA OS JOGOS DO DIA OLÍMPICO OFICIALMENTE ABERTOS!

ESPERO QUE TODOS TENHAM SE MANTIDO SAUDÁVEIS E QUE CURTAM TUDO O QUE VOCÊ ASSISTIR POR AQUI.

Um beijo e te espero lá no canal, inscreva-se, aciona o sininho de notificações e siga a gente nas redes sociais!

Mais sobre o Giro Desportivo:

O objetivo do Giro Desportivo é traduzir os valores educacionais do esporte em FATOS e INFORMAÇÕES DOS ESPORTES que rolaram no final de semana. Durante as competições as emoções estão à flor da pele. O atleta pode usar isso a seu favor ou ser dominado pelo medo, pela ansiedade. Agimos assim na vida como no esporte, frente aos desafios. Assim, a Série Olímpica complementa o Giro e vice-versa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?