No ar Giro Desportivo do canal Mentes de Ferro. Um espaço de notícias de esporte. Se quiser algo sobre Olimpismo, veja "Série Olímpica".

 HOJE, É DIA 28 DE MAIO DE 2021. (Este programa foi gravado no dia 27 de maio).

“GIRO DESPORTIVO” do MENTES DE FERRO TV (MFTV)

Neste 4º GIRO DESPORTIVO você vai saber mais sobre um brasileiro que fez aniversário esta semana e que era especialista na corrida de 800m, tente adivinhar...

Vamos falar do estreante em maratonas que conseguiu bater o índice olímpico. Falaremos da Copa de Triathlon e do norueguês que levou, de novo, a medalha de ouro na distância olímpica. Relembraremos Spirig e Gwen Jogersen, que já até curtiu nosso IGVT. Spirig venceu em Lisboa no final de semana passado. Será que irá para a quinta olimpíada da vida dela, aos 39 anos? Uma #mentesdeferro. E falaremos do Ironman que retornou em Tulsa. Sobre as vagas para Kona nesta reestreia das provas de full triathlon.

O “GIRO DESPORTIVO” ENTRA NO AR NO YOU TUBE E NO IGTV (no Instagram).

Nosso "GIRO” é o espaço NEWS. Você encontra no GIRO DESPORTIVO DO MFTV NEWS fatos e informações do que rolou nos esportes nos finais de semana.

Se você quer um conteúdo para você expandir o potencial da sua mente, a capacidade de realização, utilizando as ferramentas da filosofia de vida do OLIMPISMO, então você tem que assistir a nossa SÉRIE OLÍMPICA. Neste seriado, dividido em três partes, falamos sobre a Grécia Antiga, os Valores do Esporte e o que isto tem a ver com os símbolos olímpicos. https://youtu.be/tslUpt-p2FM

Por enquanto, a gente pede que você curta tudo o que assistir no canal.

INSCREVA-SE E ACIONA O SININHO DE NOTIFICAÇÕES. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS SEGUIR NAS REDES SOCIAIS.

Pode conversar pelo chat, ou por aqui, e quem sabe participar da construção dos nossos programas.

Um beijo e te espero na semana que vem!

https://youtu.be/sV-oGdEG80M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?