Kms Solidário Pacoal

Galera , nesta Páscoa estamos com o KM SOLIDÁRIO. Um aplicativo que você baixa em sua lojinha androide ou Apple Store. Trata-se da união de dois empreendedores sociais . O app está ajudando muitas ONGs a receberem doações mais facilmente , nesta crise.

KM SOLIDÁRIO é uma empresa, contrata com patrocinadores, para conseguir o dinheiro que vai reverter seus kms em recursos para ONGS cadastradas no app.

Se você conhece uma dessas empresas interessadas em ESG (meio ambiente, sociedade, governança) ,e que quer ampliar o impacto sócio ambiental, por meio da tecnologia, esta é uma inovadora oportunidade!

Esses patrocinadores OPORTUNIZAM que, nós atletas, registremos nossos KMs percorridos no aplicativo que pode estar vinculado ao Garmin e ao Stravinsky, entre outras aplicações como a Polar , também, por exemplo.

Esses patrocinadores investem o dinheiro deles no aplicativo , só assim é possível converter cada KM seu em doação em dinheiro para as entidades aprovadas pelos executivos da KM SOLIDÁRIO.

São várias entidades e ONGS importantes.

- Mentes de Ferro está na fila para se tornar uma dessas entidades beneficiadas pelo aplicativo -

Você só tem que levantar do sofá e dar voltas caminhando pela sua sala! Se você já corre ótimo, mas o que queremos mesmo é promover saúde. Vamos nesta?

Neste período Pascoal há uma ativação de patrocínio KMS_TOTO para quem tem cães.

Uma caminhada com seu cão valerá saúde para você , para ele e para uma ONG.

Veja o vídeo e abaixa o aplicativo e levanta dos sofá para o seu bem e de uma rede de pessoas que precisam.

Todos ganham: Saúde!
Um beijo
Te vejo no app

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?