PEDAL A PEDAL campanha Bike Friendly 2018



Bom dia galera! Você já soube aqui pela nossa fanpage, no Facebook, que no dia 21 de fevereiro de 2018, o Mentes de Ferro atendeu ao chamado de um dos projetos socioesportivos, para realização de mais uma edição da Campanha Mentes de Ferro Bike Friendly.
Nesse dia mais dois parceiros chegaram junto ao Mentes para fazer a diferença!
Bruno Avelleda, atleta e ciclista experiente da Equipe Fênix Ciclismo ensinou a calibrar e a trocar pneus da bicicleta, como usar e ajustar com segurança o capacete, a checar as bikes (especialmente a altura do banco, a lubrificação das correias e a conferência dos freios, antes de sair com as bicicletas). Além disso, o Bruno fez uma revisão nas bikes para que ficassem 100% para o uso.
Quem também fortaleceu nessa revisão foi o André, da Loja Modern Bike da também parceira Alessandra Motta, que doa tempo e técnicos da representante, que fica em Copacabana, para dar vida nova às magrelas.
Assim Mentes de Ferro tem ajudado projetos de esporte de base a manterem suas crianças e adolescentes com acesso ao esporte!
O encontro aconteceu em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Na oportunidade, o Mentes de Ferro acompanhou o treino da gurizada do projeto social de uma Assessoria Esportiva, a Tribus Adventure, dirigida pelo multi-atleta Bernardo Tillmann. Bernardo, é cocriador desta Campanha Bike Friendly junto ao Mentes de Ferro.
Fotos: Still do vídeo por Mauricio Val

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?