Clínica de Corrida confirmada no sáb(25)

#studiomaiis parabéns! A equipe do Studio Maiis, localizado na Tijuca, é parceira do #Mentesdeferro e... vejam só: @studiomaiis vai oferecer clínica de Corrida na areia para 16 alunos do projeto "run for LIFE YOU love" da ONG #CasasdeNoruega, de  Jair Ferreira e Snorre Holand. Você e Mentes de Ferro apoiam a ONG desde 2014. Vai correndo participar também chame, os amigos a nona Campanha Passe de Sonho é sábado (25) , às 9h no Posto 10 - Ipanema 😘 curta a página do @Mentesdeferro e dê aquela força  aos projetos de base 💪!
O Studio Maiis nasceu com a intenção de oferecer um serviço direcionado as necessidades dos nossos clientes (como um trabalho de Personal training) em um modelo de aulas em pequenos grupos, máximo de 5 por horário, o que aumenta a motivação dos participantes e proporciona um valor mais acessível.
O nome MAIIS é um acrônimo de Movimento Aplicado Integrado Inteligente e Saudável, que significa que os exercícios prescritos são estudados, planejados e executados de forma a integrar as partes do corpo e com qualidade técnica para promover a saúde e performance, evitando lesões.
https://youtu.be/kXQXkxMF5Mo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?