Movimento por uma Cultura de Doação acaba lançar a campanha

  #MinhaHistóriadeDoação. Muito legal não é mesmo?

Aproveite que estamos às vésperas da 8ª edição da Campanha Mentes de Ferro Passe de Sonho e conte para o mundo sua história com o Mentes de Ferro, ou, de alguma doação que você fez a uma outra organização da sociedade civil que tenha tido um significado especial para você.

Para ajudar a escrever, tente responder: O que te inspira a doar? O que sente ao se doar, ou doar algo? A orientação é que escreva um texto de aproximadamente 150 palavras. Inclua o nome da organização, se ela estiver nas redes, cite-a! Conte o porquê você escolheu esta organização.
Importantíssimo! Alô-ou! Estamos na era da hastag precisamos ser citados!! Doe seu tweet para nós, seu post no Facebook, no Stagram, isso também é apoiar uma causa, uma não agora Mentes de Ferro Instituto Aqualung é multisocial!

Use #MinhaHistóriadeDoação #MyGivingStory e #DiadeDoar #MentesdeFerro #PassedeSonho

Esta wibe de “cultura de doação" é muito levada a sério, por exemplo, nos Estados Unidos. Essa campanha por lá vale uma nota preta, ou melhor verrrdinha!
Estamos de Olho, quem sabe se a gente fizer uma campanha megablaster por aqui eles não pensam na gente, concentração profunda e o mantra #somosmentesdeferro, afinal 2017 planejamos um monte de coisas legais! Agu@arde!

LINKS correlatos: 
Dia de Limpeza de Praia  - com arrecadação de itens esportivos para o Judô da galerinha do projeto Solar Meninos de Luz (Pavão/Pavãozinho (RJ))

SERVIÇO
Data e local da Campanha: 26/novembro – sábado
9h às 13h - Posto 10 - Praia de Ipanema - Em frente à Rua Aníbal de Mendonça
O QUE LEVAR
1 kg de alimento não perecível cada voluntário, dojô ou tatame, faixas de luta, quimonos, mochilas e sacolinhas de treino, tênis infantil e feminino, 1kg de alimento não perecível, roupas de treino em geral.
Quer fazer uma doação especial para o Mentes de Ferro? Envie e-mail para projetosespeciais@mentesdeferro.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?