GAROTADA ARRASOU NO ESTADUAL DE DUATHLON




Estadual de Duathlon do Rio entrou mesmo na programação de domingo da garotada de 8 a 15 anos. (veja resultados aqui) É uma festa! Pais e treinadores correm de um lado para o outro e curtem muito os primeiros momentos esportivos dos pequenos.

São tão bonitinhos! Alguns têm uniformes de gente grande já, outros usam mesmo aquela velha chuteira de futebol e uma bermuda jeans qualquer para correr e pedalar. O que importa é chegar lá, suar, suar, cruzar a linha de chegada. Vale chorar, passar mal, a gente está ali para aprender com vocês, pequeninos esse jeito natural e puro de arriscar tudo.

No adulto teve romantismo, parceria, disputa e surpresas!





Valeu Pedro Arieta pela força aos pequenos! 




Amanda Matias Machado da Silva, de apenas 11 anos pertence ao Projeto Monike Azevedo, o primeiro a ser apoiado peloMentes de Ferro, em 2012. A gatinha arrasa !


Já foram 8 projetos mapeados e que receberam contribuições da comunidade esportiva carioca. Quase dois mil itens já foram arrecadados durante treinos e provas oficiais do calendário esportivo carioca e entregues ao projeto Monike Azevedo (Iguaba-TRIATHLON) , Tribúzios (Búzios-CORRIDA), Jardim do Amanha (Morro do Salgueiro-CAPOEIRA) , Set Point (Urca-Vôlei de Praia), , Escola do Mar (Rio das Ostras-TRIATHLON), Projeto Tribus Lagoa (Rio-CANOAGEMA/CILCISMO e CORRIDA), Brabinhos (Maricá-CICLISMO) e Futuro Rio de Janeiro (Ilha do Governador-FUTEBOL).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?