sexta-feira, 20 de maio de 2016

CAMINHO MAIS DIFÍCIL FICOU PARA TRÁS

"Treinar para uma maratona é um ato de fé. 
   Correr uma maratona é um ato de coragem. 
Com fé e coragem pessoas comuns podem fazer grandes coisas” -  Randy Essex, jornalista e corredor norte-americano

Oportunidade da largada é o momento de viver o presente como nunca!

https://youtu.be/VCcc9hby9aA
Uma grande equipe, 12 mil pessoas, com a missão de conduzir um dos elementos da natureza e iluminar o caminho, o túnel exclusivo da delegação de atletas. Heróis brasileiros estão prontos para focar no seu talento, ir mais alto, mais longe, mais rápido. Prontos para pensar, não somente nas últimas semanas de treinos, mas nos últimos, 10, 20 anos de disciplina que só o esporte ensina. 

Viveremos juntos o momento presente, o aqui e o agora. O caminho mais difícil ficou para trás. 
A oportunidade da largada é o momento de viver o presente como nunca, o momento de deixar sua mente fluir, ultrapassar os pontos dos adversários, e , os adversários.

Essa é a paixão que te empurra para dar o melhor de si. Motivação? A cidade é maravilhosa,  o país é belo, um colosso de recursos naturais, sem igual no mundo. A hora é de fazer o que mais sabe fazer, o que mais ama. Agradecer, invocar os espíritos olímpicos.

A grande equipe de condutores da chama olímpica vai abrir um caminho, um túnel para nossos atletas olímpicos e deixá-los lá para fazer história. Do lado de fora, o resto, do lado de dentro o que importa: a chance de se tornar um símbolo, de ficar para a história, de ser um filho que não foge a luta, nem teme quem te adora, a terra adorada. 

Tu és, delegação olímpica brasileira, filha deste solo, pátria amada Brasil.

Saudações Olímpicas!

Gabriela Hermes - empreendedora social
Rio de janeiro, 3 de abril de 2016.

Nenhum comentário: