Campanhas de arrecadação de itens esportivos

Campanha MENTES DE FERRO BIKE FRIENDLY (MFBF-BRA/2014) de arrecadação de bicicletas deixadas em prédios com bicicletários nos bairros da Zona Sul/RJ e Barra da Tijuca acontece a partir de hoje, terça-feira (14). Os condomínios interessados em participar da MFBF-BRA/2014 devem agendar as doações pelo e-mail mentesdeferro@gmail.com . A arrecadação nos prédios acontece sempre às terças, a próxima data será dia 21 de outubro. Desta vez, as bikes vão ser entregues no dia 22 (quarta) para cerca de 20 crianças de escola pública atendidas pelo Projeto Social Tribus, com sede na Lagoa Rodrigo de Freitas. Os itens complementares para prática segura da modalidade Ciclismo, comobermudas, luvas e capacetes para o Ciclismo, também podem ser doados para o Projeto Tribus.

ASSOCIAÇÃO MENTES DE FERRO 

Propõe treinos e provas com causa, com Campanhas de arrecadação de 

itens esportivos desde outubro de 2012

O grupo já beneficiou mais de 200 atletas com a arrecadação de cerca de 1.200 

itens esportivos novos ou pouco usados, entre tênis, camisas, shorts, itens de 

Ciclismo, Natação, bolas, bonés e garrafas. Não há restrição de modalidade, 

nem de região, mas a preferência é atender às modalidades que possam ser 

praticadas tanto por homens como por mulheres, esportes como o Ciclismo e 

Atletismo que rendem muitas medalhas nos Jogos e que o projeto participante 

tenha sede no estado do Rio de Janeiro.

Campanha PASSE DE SONHO – treinos e provas com causa, em sua sexta edição, arrecada de itens esportivos, novos, ou não, e realiza mutirão de limpeza e educação ambiental que vai acontecer novamente domingo, dia 19 de outubro, das 07h às 12h, na Praia do Pontal - Recreio dos Bandeirantes/RJ - durante o campeonato estadual de Triatlo. A loja DECATHLON/Barra já doou mais de 100 itens, entre coletes, de futebol, apitos, garrafinhas e cones para o treinamento dos atletas do futuro. Já que a Passe de Sonho também vai beneficiar com esses e outros itens para a prática do FUTEBOL, o Projeto Futuro Rio Bancários (FRB) de futebol de base feminino. O FRB fica no bairro de Bancários, na Ilha do Governador, e foi fundado por Jair Ferreira, em 1999. “O talento deste time e a divulgação do Mentes de Ferro estes meses nos trouxeram mais um apoiador“ – destaca Jair – é que o Iate Clube Jardim Guanabara se rendeu ao passe das meninas, elas já treinam nas dependências do clube, que vai arcar com as despesas do próximo desafio, a competição da Federação de Fut7 este mês de outubro.

 Aqui o link sobre os atletas do projeto Rio Futuro Bancários e  aqui  sobre os atendidos pela assessoria esportiva da Lagoa, o Projeto Social da Tribus. Eles são nossos projetos, este mês! Já o nosso Mascote , um simpático e alegre ser, nos ensina a pedalar com segurança. A ideia é termos em várias versões de brinquedo e acessórios que poderiam ser licenciados para venda, inclusive na sua loja. A princípio com exclusividade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?