PASSE DE SONHO, a solidariedade vai rolar durante a Copa do Mundo

Mentes de Ferro quer realizar Campanha “Passe de Sonho” durante a Copa do Mundo

E levar a torcida mais solidária do Brasil para eventos relacionados ao mundial

Foto Gabi Hermes

No período da Copa do Mundo Mentes de Ferro vai lançar a campanha “Passe de Sonho”
A ideia é transformar itens e equipamentos esportivos novos, que temos em casa ou na empresa sem uso, em doação para um projeto de futebol de base. 

Cada torcedor que levar mais de três itens esportivos novos, ou semi novos, para o local de realização da Campanha terá recompensas pela atitude de torcida solidária. 

A Campanha busca parceiros para realização de um dia de beleza, ou seja oferecer às torcedoras mais lindas e solidárias do Brasil aquela maquiagem bacana para os dias de jogos do Brasil!

Os apoios institucionais continuam os mesmos: Instituto Aqualung, projeto Respeite um Carro a Menos e Decathlon.

A diretora artística do Mentes de Ferro, Valéria Muniz, segue com as composições de letras musicais criativas! A mais recente foi um jingle especial para a realização da Campanha Passe de Sonho durante a Copa do Mundo. 
Foto Gabi Hermes
A música "Pé Pede Bola" (todos os direitos reservados) é uma homenagem aos craques brasileiros que conquistaram cada uma das estrelas estampadas na camisa canarinho.

O QUE É PRECISO PARA SER UM CO-REALIZADOR DESTA CAMPANHA?

Para esse "passe" rolar é necessário:
A proposta da Campanha Passe de Sonho é fazer todos se tornarem co-realizadores. A partir da semana que vem, estará no ar o projeto benfeitoria.com/passedesonho, o primeiro financiamento coletivo proposto pelo Mentes de Ferro, atingindo-se a meta vai ficar faltando pouco para a torcida mais solidária do Brasil fazer história no mundial!

O local onde será realizada a Campanha terá o clima dos estádios e a alegria da solidariedade vai dar um tom irreverente e inovador ao local, uma emoção a mais para quem estiver no Rio. 

Além de receber as doações dos itens esportivos e de repassá-las a um projeto de futebol de base, ainda em definição, Mentes de Ferro quer ajudar a realizar o programa de web TV Olho do Furacão que já teve a presença de uma das voluntárias do Mentes de Ferro, Carol Rodrigues  e levar craques da Copa de 70 para o local onde a Campanha Passe de Sonho estiver rolando.

Se você quiser indicar um local onde quer assistir aos jogos, fazer parte desta torcida, ver os craques que fizeram história e ainda participar da gravação de programas de web TV compartilhe sua dica pelo twitter usando #mentesdeferro #passsedesonho ou em nossa fan page no Facebook 


A partir da primeira semana de abril será lançado um projeto de financiamento coletivo para a realização de Passe de Sonho no site benfeitoria.com/passedesonho

Fique lig@do e seja um co-realizador!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?