É MELHOR COMPARTILHAR ESSA IDEIA!


Saiba como realizar um passe dos sonhos  e ainda virar apresentador de um programa 

O Movimento Mentes de Ferro - esporte e sustentabilidade – lança uma Campanha especial para o período da Copa do Mundo. Chamada “Passe de Sonho”, a mobilização propõe aos torcedores de passagem pelo Rio de Janeiro durante o mundial que transformem itens e equipamentos novos, ou semi novos, em doação para um projeto de futebol de base com sede no Rio de Janeiro. 

“Passe de Sonho” fará a arrecadação de todo esse material nos dias de jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, 12, 17 e 23 de junho entre 13h e 19h, em um local onde os torcedores vão poder assistir aos jogos, participar da gravação de programas de web TV, co-produzidos pelo Mentes de Ferro (link) e ainda ganhar outras recompensas! 

“O reuso dos materiais esportivos e a solidariedade podem fazer a diferença para um atleta iniciante” – lembra a jornalista e presidente da Associação de Base para o Esporte Sustentável, Gabriela Hermes.

No esporte, como na vida é preciso se esforçar para alcançar os objetivos e se você ficou interessado em fazer parte disso tudo, fica a dica:
  • A partir do dia 22 de abril acesse, o site benfeitoria.com/passedesonho;
  • Escolha uma recompensa e...
  • Com quanto quer ajudar a realizar este “Passe de Sonho”!

As doações podem variar entre dez reais, mil ou mais. As recompensas vão de adesivos para carro e celular até a chance de fazer parte de um programa de web TV como apresentador! 

E como amigos torcem juntos, é melhor compartilhar essa ideia, porque só alcançando a meta inicial “Passe de Sonho” se realiza e fica faltando pouco para a torcida solidária brasileira fazer história no mundial!

O valor arrecadado neste financiamento coletivo cobrirá os custos para a realização da Campanha “Passe de Sonho”; a Produção de um programa de web TV que será exibido dia a dia com a cobertura completa da campanha e  ainda: parte do valor alcançado será destinado ao projeto participante, ainda em definição!

Acompanhe a escolha do projeto participante e do local da campanha aqui mesmo no site!

Você pode indicar um local e um projeto, envie um email com a sua sugestão para mentesdeferro@gmail.com e não esqueça de acessar benfeitoria.com/passedesonho logo após o feriadão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?