Saudações carnavalescas e esportivas!
Estaremos amanhã (sábado, 1º/03) no bloco O SAMBA É O REMÉDIO - Av. Atlântica em frente ao Othon,  às 17h e queremos curtir com você que é sempre nosso convidado, para todas as nossas participações e realizações!

O Movimento carioca, Mentes de Ferro que trabalha com educação, esporte e sensibilização ambiental, dedica samba a ciclista de 70 anos e lança outras três composições em comemoração ao aniversário da cidade, nesta sexta-feira

A Associação De Base para o Esporte Sustentável (DEBEST) – publicamente reconhecida como o Movimento Mentes de Ferro – esporte e sustentabilidade –  possui três linhas de atuação: 1) Esporte Educacional2) Capacitação para os Negócios do Esporte, Turismo e Lazer e 3) Programa Cultural Mentes de Ferro  cai na folia pela primeira este ano.

Elizabeth Singer tem 70 anos, é moradora de Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro) e professora de Educação Física. Vai de bike até a casa de seus clientes espalhados por todo o bairro. É vizinha da fundadora do MovimentoMentes de Ferro – esporte e sustentabilidade – Gabriela Hermes: “D. Elizabeth dá o maior apoio ao MENTES DE FERRO inspirou nossa diretora artística, Valéria Muniz, a compor o SAMBA BIKE   que será lançado junto com outras duas composições, "Samba Exaltação Mentes de Ferro"e "Samba do Mascote, Bike-inho" (http://youtu.be/QvEUuF-BZ90). Um presente do Mentes de Ferro para a Cidade que completa 449 anos neste


Sábado de carnaval!

Mentes de Ferro estará na concentração do bloco “O Remédio é o Samba”, cujo tema este ano é: “Pedalar e Sambar é Saúde. Cuidado, Ciclista na Pista!!!”. O desfile será neste Sábado de Carnaval (1/03). A concentração vai ser na Avenida Atlântica esquina com a Rua Xavier da Silveira, às 17 horas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?