BIKE FRIENDLY BRA 2013: VOCÊ DOOU E VAI AJUDAR 
O PROJETO ESCOLA DO MAR!
CAMPANHA RETIRA BIKES ABANDONADAS EM PRÉDIOS DO RIO E DOA PARA O ESPORTE

                                      O sr. Zé Antonio, porteiro amigo do Esporte
                                                 Foto: Gabriela Hermes

Saudações esportivas+verdes,
Prédio no bairro do Leblon doou cinco bikes  no último dia, 11/12/13 (chuvoso) de arrecadação da Campanha Mentes de Ferro Bike Friendly BRA 2013. 

As 11 bikes, arrecadadas este ano, serão doadas ao projeto de Triathlon da Escola do Mar. A princípio, a entrega seria no Short Triathlon Cross Country, evento do Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CEFD-PMERJ) em Praia de Barra de Guaratiba, que aconteceria nesta quinta-feira, 12 de dezembro, mas por conta da chuva, teve que ser adiado. Os realizadores preferiram adiar por questão de segurança de todos. O Mentes de Ferro pensará em outra logística para entregar as doações ao projeto e em breve postaremos as fotos da entrega em nosso site e redes sociais.

Sr. Jean, síndico do prédio no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio, soube da MFBF-BRA/2013 através de Raphael Pazos, triatleta e presidente da CSCRJ (Comissão de Segurança do Ciclista do Estado do Rio de Janeiro). O porteiro amigo do esporte, Sr. Zé Antônio (foto) deu uma forcinha na hora de arrumar as bikes no carro. 

O objetivo das campanhas do  Mentes de Ferro são promover os valores olímpicos, evitar o descarte inadequado de equipamentos esportivos e incentivar a integração social, por meio da solidariedade e conscientização ambiental. Além do Bike Friendly, outra Campanha do Mentes de Ferro é o  Good Fit -  treinos e provas com causa, que você já conhece e tem acompanhado todas as edições no site e nas redes sociais do Mentes de Ferro. No Good Fit são arrecadados itens esportivos, novos e usados, que vão para projetos de base nas modalidades olímpicas e paraolímpicas.

Confira as fotos das doações na Galeria do Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?