TERÇA (10) E QUARTA (11) VOCÊ PODE RETIRAR SEU KIT DO SHORT TRIATHLON CROSS COUNTRY NA DECAHLON

DOE TAMBÉM PARA O GOOD FIT CICLISMO NA DECATHLON!

CONFIRA OS HORÁRIOS!

Essa é a galera do Projeto Escola do Mar, que será beneficiado com
as doações do Good Fit! Foto: Divulgação MSF
        Bom dia, Mentes de Ferro! Saudações Esportivas + Verdes!

Conforme postamos ontem, você já sabe que tem só mais dois dias para retirar seu kit para o Short Triathlon Cross Country, que acontece nesta quinta-feira, em Pedra de Guaratiba, às 9h da manhã. Certo? O Mentes de Ferro está arrecadando itens de Ciclismo, novos ou semi-usados.  Ah, não se esqueça de levar também uma lata de leite em pó na retirada do Kit.
O que você doar será entregue lá mesmo no #ShortTriathlonPMERJ ao projeto #Escolar do Mar, cujos atletas estarão competindo e fazem parte da Seleção Mentes de Ferro de Esporte Educacional, um projeto para 2014 e que em breve estaremos passando mais informações para vocês!

Fique ligado nos dias e horários para retirada do Kit na Decathon. Se você não vai participar da prova, mas quer ajudar, pode fazer parte desta vibe também.
SERVIÇO:
LOCAL DE RETIRADA DO KIT E ENTREGA DE DOAÇÕES PARA O GOOD FIT: DECATHLON BARRA DA TIJUCA – Av. das Américas, n° 2.000 – Free Way Center – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, nas datas: Terça-feira (10/12) das 15h às 21h e Quarta-feira (13/12), das   10h às 13h;

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?