VEJA COMO FOI O GOOD FIT QUE VAI BENEFICIAR O JARDIM DO AMANHÃ
AGRADECEMOS A TOD@S @S DOADORES E DOADORAS!


                        Confira na galeria abaixo, mais doações! Foto: Valéria Muniz



Chuva que nada! Para Mentes de Ferro não existe tempo ruim. Afinal, tudo que a natureza nos oferece é bom e tem um motivo, a água faz crescer, também, bons pensamentos e ações! Atletas antenados marcaram presença no sábado, 5/10/13, no Posto 6, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para deixar suas doações com a equipe do Mentes de Ferro! Esse foi o primeiro dia de arrecadação da Campanha Good Fit – Eco Caminhada Mentes de Ferro. Mais de quarenta brinquedos e roupas foram arrecadados e serão doados ao projeto “Jardim do Amanhã”, localizado no Morro do Salgueiro. 

Os primeiros doadores a chegarem com doações faturaram cada um, uma plaquinha do “Respeite Um Carro a Menos”, um dos parceiros do Mentes de Ferro. Foram eles: Luiz Ribeiro Filho (doou bolas de futebol) e o casal veterano em treinos e provas com causa, Gil Viana e Celina Viana, que doou 4 pares de tênis, camisetas, shorts, tudo em bom estado. Afinal, o legal é dar coisas bacanas e que possam ser usados por nossos amigos, os futuros atletas.

Bruno Borba, doador também de outras edições de Good Fit, vai ser papai, e trouxe a esposa grávida para fazer a doação de squeezes, palmar e toca para natação e camisetas de corrida!  Sonia Antônia Hernandes Carrasco compareceu com um belo jipe de brinquedo para a garotada do Jardim do Amanhã!

Ah, teve também o  nosso doador mirim, Bruno Fernandes dos Santos Hermes Rocha, de apenas 9 anos, que trouxe diversos brinquedos para doar e disse que era para as crianças se divertirem como ele se diverte. Bruninho deu ainda dicas de meio ambiente que você vai conferir em breve em nosso Good Fit – documentários para uma vida + ativa – uma co-produção Fina Arte Filmes. Em breve!! Fiquem ligad@s! O doador mirim deu exemplo para muito marmanjo com seus ensinamentos!

Com a nossa doadora Duzza Alves foi um momento muito especial. Ela deu um presente para o Jardim do Amanhã, um sapo da sorte de pelúcia para alegrar e iluminar o caminho da garotada! Confira a  galeria que fizemos para você na Fan Page do Mentes de Ferro! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?