ADRENALINA E SOLIDARIEDADE NESTE DOMINGO (20/10) EM COMUNIDADE DO RIO

GOOD FIT ARRECADARÁ ITENS DE CICLISMO NO MTB DA PROVIDÊNCIA - PARTICIPE! 

Good Fit Ciclismo - Foto: Andrea Roquette


A Campanha Good Fit – treinos e provas com causa volta a se dedicar ao Ciclismo.  Fará o segundo dia de arrecadação de doações de itens para a prática deste esporte neste domingo, 20/09, a partir das 9h da manhã, no Morro da Providência, Centro do Rio de Janeiro.  A comunidade recentemente pacificada já se prepara para receber os pilotos de Down Hill (DHU) em mais uma etapa do Circuito MTB de Favelas. Mentes de Ferro não poderia ter escolhido anfitriões melhores!

Pilotos de DHU terão uma emoção a mais nesta etapa: participar da formação de futuros ciclistas. Os organizadores do MTB de Favelas e o Movimento Mentes de Ferro, idealizador da Campanha Good Fit firmaram parceria para tirar da gaveta um projeto social há meses sonhado pelo Circuito: formar ciclistas pelas comunidades por onde a prova passa.

E você ciclista poderá deixar a sua marca neste projeto que amplia a base da pirâmide de uma modalidade que pode render mais de 50 medalhas em Olimpíadas. Você pode doar aquele capacete esquecido no armário, ou aquela luva que não cabe mais no seu filho, selim, pneus, câmaras, bombas de ar, pedais, roupas de ciclismo, equipamentos, acessórios, bicicletas, enfim qualquer item novo ou usado será bem vindo pelos meninos e meninas beneficiados nesta etapa inicial do projeto.  


Desde outubro de 2012 já foram realizadas 5 edições da Campanha Good Fit e arrecadadas mais de mil doações entregues a 180 atletas, de 5 projetos do movimento de renovação esportiva com sede no estado do Rio de Janeiro. Participe!

SERVIÇO:

Campanha Good Fit – treinos e provas com causa:
Domingo, 20/10, a partir das 9h da manhã – Etapa DHU MTB de Favelas – Morro da Providência - Centro - Rio de Janeiro
Programação:
- Sorteio de Plaquinhas Respeite um carro a menos para doadores;
- Arrecadação de itens para o Ciclismo;
- Gravação do “Documentário para uma vida + ativa” – Fina Arte Filmes;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?