BIKE FRIENDLY BRASIL: DOMINIQUE FOI O PRIMEIRO BENEFICIADO
SAIBA COMO AJUDAR OUTROS FUTUROS ATLETAS!

Dominique Santos, Gabi Hermes e Mary Santos - Still do vídeo da Fina Arte Filmes

No Good Fit Ciclismo, que aconteceu no dia 1º de setembro de 2013, na Quinta da Boa Vista, na chegada da Tour do Rio, o Mentes de Ferro lançou também a Campanha Bike Friendy Brasil 2013. O primeiro beneficiado foi o adolescente Dominique Santos, morador da Mangueira, que recebeu uma Bike e já começou a andar na Quinta da Boa Vista e pretende levar a sério o ciclismo.
E quem proporcionou essa oportunidade ao Dominique através da Campanha Bike Friendly Brasil do Mentes de Ferro foi a Maria Luisa Jucá, idealizadora do Good Fit, que doou a bike para ele.
                   Maria Luisa Jucá, Dominique Santos e Gabriela Hermes - Foto: Andrea Roquette

“Gosto do ciclismo por ser um esporte muito importante” – Dominique Santos

“O Dominique desde cedo se identificou com os esportes, não apenas o Ciclismo, como outros: Jiu Jitsu, Judô, a capoeira e a agora eu incentivo ele muito mais ao ciclismo porque agora ele tem a bike dele  e se todas as crianças pudessem ter esse contato com o esporte seria muito melhor” – Mary Santos, mãe do Dominique.

              Gabriela Hermes e Mary Santos - Foto: Still do vídeo da Fina Arte Filmes

“Desejo a ele muita dedicação e força de vontade e que não esqueça de usar o capacete e luvas porque é importante se proteger, proteção primeiro e saúde. Esporte é saúde e lazer e faz bem pra todo mundo.” – Gregolry Panizo, brasileiro melhor colocado no Tour do Rio 2013.
 
As bicicletas coletadas pela Bike Friendly Brasil e os itens arrecadados pela Good Fit serão doados para incentivar a prática da modalidade Ciclismo junto às crianças e jovens moradores de comunidades recentemente pacificadas no Rio, por onde passa o Circuito MTB de Favelas.
   Dominique estreou sua Bike na Quinta da Boa Vista. Still do vídeo da Fina Arte Filmes

A Campanha Bike Friendy Brasil 2013 acontecerá entre os dias 11 e 30 de novembro de 2013, mediante agendamento e envio do termo de cessão assinado pelo morador-doador para o email  mentesdeferro@gmail.com  até o dia 30 de outubro de 2013.
                        O carinho de Gabi para o futuro campeão! Foto: Still do vídeo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?