500 CICLISTAS COMEMORAM ANTECIPADO SEU DIA COM MUITA ADRENALINA!

                        Gabriela Hermes no Desafio Tour do Rio 2013 
                              em Conservatória  - Foto:Valéria Muniz
Saudações Esportivas + verdes!

O Dia do Ciclista, 19 de agosto, foi comemorado um dia antes em grande estilo na prévia do Tour do Rio, O Desafio Tour do Rio, em Conservatória, no último domingo (18/08) por 500 bikers, entre eles, Gabi Hermes, mentora e fundadora do Mentes de Ferro. A triatleta e jornalista representou o Movimento MsF pedalando 80km e na última perna de 40km Gabi enfrentou um mega problema. O cabo da marcha quebrou e ela terminou a prova em penúltimo no Feminino, mas seguiu mesmo sem condições e deu tudo para completar a prova. Mais uma vez, a atleta honrou o Movimento Mentes de Ferro com superação e raça total  com o tempo de 3h42' minutos de prova e 2.760 calorias gastas!
                  

                           Galera mandando ver... Foto: Valéria Muniz

A bela Conservatória, recanto fluminense conhecido por sua beleza natural, suas serestas e muitos atrativos, se coloriu com a garra e sagacidade dos ciclistas que curtiram o melhor do Ciclismo na Estrada.

O Desafio Tour do Rio, que rolou em Conservatória, foi a última prova com pontuação para o ranking nacional antes do Tour do Rio e contou com quinze categorias, com atletas de elite eestreantes, juniores e veteranos. Kleber Ramos, da equipe DataRO, que foi o campeão do Tour do Rio no ano passado, venceu na categoria Elite Masculino. Já na Elite Feminina, quem faturou o primeiro lugar foi Luciene Ferreira da Silva da Funvic.

Para saber mais sobre o Desafio Tour do Rio,  clique aqui!


Tudo sobre o  Tour do Rio 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?