Movimento carioca engaja comunidade esportiva em campanhas pela cidade

Para participar, atletas têm que ter mentes de ferro!

                                 Foto: 2º Good Fit - Doação para o projeto Tri Búzios. 
                                               Divulgação

Prontos para mais uma largada? Dêem o melhor. Lembrem-se de tudo o que treinaram. Quem resistirá melhor à dor? Quem vai superar a pressão da competição? Quem vencerá? E se alguém dissesse que além de cuidar da boa performance e do visual é possível ser solidário e cuidar do planeta ao mesmo tempo? Pois é exatamente isso que o Movimento Mentes de Ferro – esporte e sustentabilidade propõe no Rio de Janeiro, sede da final da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016.

A conquista esportiva na cidade olímpica ganha a cada dia um novo significado. Participantes de treinos e provas têm buscado dar um novo uso àqueles equipamentos esportivos, roupas de treinos e de competição esquecidas no armário. Eles doam, e têm beneficiado atletas do futuro. 

E o próximo Good Fit acontece no dia 1º/09, na Chegada do TOUR DO RIO – Quinta da Boa Vista, às 10h e você já pode ir selecionando seu equipamento, roupa ou mesmo bike que não usa, em bom estado, para levar e doar neste dia para um atleta que não tem condições de comprar e precisa para se tornar um campeão nas próximas competições! Faça a diferença!

Trata-se de uma mobilização feita pelas redes sociais e idealizada pelo Movimento Mentes de Ferro – esporte e sustentabilidade. A Campanha chama-se, Good Fit – treinos e provas com causa e arrecada, entre os meses de março e novembro, itens esportivos novos e usados. A cada ano, Good Fit quer beneficiar até 10 projetos do movimento de renovação olímpica com sede no estado. Além da dimensão social, a saúde e o meio ambiente também são beneficiados. A arrecadação acontece duas vezes por mês, com vivências gratuitas em esportes que são a cara do Rio, e nos locais de Campanha é realizado um mutirão de limpeza e educação ambiental.

SERVIÇO:
6º GOOD FIT 
ARRECADAÇÃO DE ROUPAS ESPORTIVAS, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS E
BIKES, TODOS EM BOM ESTADO
LOCAL: QUINTA DA BOA VISTA
EVENTO: CHEGADA DO TOUR DO RIO
DATA: 1º/09/13, ÀS 08H DA MANHÃ
QUEM RECEBERÁ AS DOAÇÕES? EQUIPE MENTES DE FERRO, IDENTIFICADAS COM 
A CAMISETA DO PROJETO

DÚVIDAS? Mande um email para gabriela@mentesdeferro.com



O que doar?


Itens esportivos novos ou usados em bom estado:

Capacetes
Luvas
Sapatilhas
Camisas de Ciclismo
Bermudas de Ciclismo
Fitas Reflexivas
Equipamentos
Peças
Pneus
Câmaras
Bikes e


... Sua vibração!!!



Nos vemos lá!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?