GABI HERMES VAI MANDAR VER NO PEDAL NO TOUR DO RIO 2013!

DEPOIS DE VENCER PROMOÇÃO DA TV GLOBO, IDEALIZADORA DO MENTES DE FERRO CAI NA ESTRADA EM CONSERVATÓRIA...


                                 Gabi Hermes se preparando para mais um desafio... 
                                              Foto: Divulgação


Saudações esportivas+verdes!
Neste domingo, 18 de agosto rola uma prova da Tour do Rio 2013 na cidade de Conservatória, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 500 ciclistas vão encarar quilômetros de estrada nesse lindo recanto fluminense conhecido por sua beleza natural, suas serestas e muitos atrativos. Uma dessas bikers que participa dessa prévia para o Tour do Rio, que começa no dia 28/08 na Barra da Tijuca, é Gabi Hermes, jornalista e triatleta, idealizadora e fundadora do Movimento Mentes de Ferro e correrá na categoria “Open Feminino”, perfazendo 86Km! Ela falou, a caminho de Conservatória, como será a prova:
“Esta é a segunda prova de Ciclismo de Estrada que participo. Na primeira foram 50 Km, em Campos do Jordão - Região da Serra da Mantiqueira, no interior do Estado de São Paulo. Agora serão 86 Km e já que estamos em um Desafio, tentarei me superar nas descidas. Vou relaxar e curtir o vento no rosto!”
Gabi, foi uma das vencedoras da promoção Desafio Tour do Rio do Globo Esporte, da TV Globo. A triatleta concorreu com a frase abaixo que respondia à pergunta da promoção ("Por que você gosta de encarar novos desafios no esporte?"):
"Porque é uma experiência real dos valores do esporte, CORAGEM - de mudar, ousar, transformar - DETERMINAÇÃO - definir objetivos e buscar realizá-los - EXCELÊNCIA - satisfação pela qualidade dos meus resultados!" 

                                     Gabi Hermes - Foto: Divulgação

Para conferir o resultado da promoção visite o Site do Globo Esporte - Promoção Tour do Rio 2013
Gabi faturou 1 par de inscrições para o evento no dia 18/08, em Conservatória, que inclui a hospedagem na noite de 17/08 para 18/08 (dia da prova), um jantar e um almoço no Restaurante Sabor da Terra
Saiba mais sobre o Tour do Rio 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?