RESPEITE UM CARRO A MENOS
CONHEÇA NOSSO PARCEIRO E SAIBA COMO CONCORRER A UMA PLACA DO PROJETO


                              Você pode concorrer a uma placa dessa 
                                          no próximo Good Fit...

Conforme anunciamos na semana passada, vamos mostrar para você quem são nossos parceiros e apoiadores que fortalecem as ações do Mentes de Ferro. Depois de conhecer a Fina Arte Filmes, agora você sabe mais um pouco de um grande parceiro, o “Respeite um Carro a Menos”. Mas antes de falar desta importante parceria, temos uma dica quente para você. 

Já está ligado que dia 1º é dia do Good Fit Ciclismo, certo? Então, além de dar uma força para os atletas que precisam de equipamentos, roupas, bikes ou acessórios, você ainda poderá concorrer a uma plaquinha super maneira do “Respeite um Carro a Menos” , como essa que você vê acima e abaixo. Que tal? Sortearemos 3 plaquinhas no evento na Quinta da Boa Vista, dia 1º de setembro, a partir das 8h da manhã. E aí, curtiu? Então te esperamos por lá.


                                            As placas tem cores variadas e 
                                       modelo masculino e feminino...

Mas... o que é o “Respeite um Carro a Menos”? Como eles mesmos se auto-definem o Respeite é um movimento em prol de uma sociedade mais consciente e ativa, contra a corrente do caos urbano.  Eles são, antes de tudo, amantes da vida. Vida que segue sobre as rodas de uma charmosa e companheira bicicleta e que nos faz ver o mundo sob um novo ângulo. Chegaram a todos os cantos dessa cidade maravilhosa com uma energia realmente indescritível que só quem pedala sabe. Por uma mobilidade mais sustentável e dias mais leves, pedale nessa com a gente.

E você pode saber mais sobre o "Respeite Um Carro a Menos", comprar sua plaquinha maneira e espalhar essa ideologia e conscientização pela cidade, através de dois endereços do “Respeite um Carro a Menos”:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?