CONFIRA QUEM É A MAIS NOVA PARCERIA DO MENTES DE FERRO!

FINA ARTE FILMES CHEGA PARA SOMAR COM SUA CRIATIVIDADE E VIBRAÇÃO

                        Fina Arte - Still de um dos vídeos produzidos pela galera...


OMentes de Ferro e atlet@s antenados do nosso Brasil. Como vocês sabem, a equipe Mentes de Ferro faz tudo com muito amor, garra, foco e boa vontade. Mas para que nossas ações aconteçam, é imprescindível que tenhamos parcerias e apoios, fundamentais para o sucesso.

Nossa mais nova parceria é com a Fina Arte Filmes, que vai cooperar na produção e divulgação das ações do Mentes de Ferro e vídeos.  É com orgulho que apresentamos nosso novo parceiro nas palavras deles próprios:

Ousadia, Eficiência e Qualidade. Três pilares que definem o espírito aventureiro e inovador da Fina Arte Filmes, a produtora de vídeos onde ideias se transformam em emoções que surpreendem, cativam e facilitam a comunicação multimídia.

A empresa nasceu da parceria entre Daniel Lichotti e Erick de Souza, sócios que atuam no mercado desde 2010 e que têm o desejo de impactar os clientes com vídeos inovadores.

A Fina Arte Filmes produz conteúdos jornalísticos, esportivos e com foco em ações de marketing e a parceria com o Mentes de Ferro surge para fortalecer ainda mais os pilares da empresa, como destaca Erick de Souza:

- Nossa intenção é cooperar na produção e divulgação das ações do Mentes de Ferro, alinhando a ousadia da captação das imagens à originalidade da edição dos vídeos com as campanhas de arrecadação e distribuição dos equipamentos esportivos nos projetos sociais apoiados pelo grupo. A Fina Arte Filmes tem a certeza de que essa nova parceria será duradoura e que os resultados serão alcançados com excelência.

O momento para o início da parceria com o Mentes de Ferro não poderia ser outro, como ressalta Daniel Lichotti:

- O Rio de Janeiro está fervilhando na área dos esportes. Além dos grandes eventos que a cidade recebeu e ainda vai receber, as empresas também entraram nesse clima da prática esportiva como caminho para uma vida mais saudável por parte dos colaboradores e funcionários. A Fina Arte Filmes está inserida nesse contexto, mas sempre sentimos falta de uma ação com o cunho social. Hoje, com a parceria junto ao Mentes de Ferro, temos a certeza de que mais um objetivo foi alcançado e que os frutos dessa cooperação vão servir de exemplo e estímulo para outros clientes e parceiros.

Nossos profissionais estão prontos para atender à demanda de um mercado que cresce a cada dia com produção de base, captação e edição de imagens e streaming de vídeo.

Seja bem vindo à Fina Arte Filmes!

FACEBOOK - FINA ARTE FILMES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?