Processo criativo Agência Cachalote

Lara é vencedora do Concurso Logomarca Mentes de Ferro

Lara Marx, baiana de Vitória da Conquista, é sócia da empresa Cachalote (Poços de Caldas-MG), que desenvolve projetos de Comunicação e Cultura.


Mentes de Ferro começou como um movimento da sociedade civil carioca e caminha para se tornar uma empresa social com 5 plataformas de projetos que unem esporte e sustentabilidade. Tem como modelo a gestão participativa e o Concurso permitiu que o público escolhesse a nossa cara.

Conheça agora como foi o processo criativo de Lara Marx! 

A sensibilidade da Mentes de Ferro e os atributos da marca despertaram a vontade de sentir-se parte deste universo. O concurso permite contribuir com um dos sentidos do projeto (o de imagem e significação) e é, além de desafiante, inspirador para pensar a força da ação pela transformação.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa (UFV, 2009), Lara atuou como Designer Gráfico pela agência Studium Comunicação Integrada e realizou trabalhos de Programação Visual pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFV.

Em 2010, iniciou a carreira em Marketing Online na cidade de São Paulo e integrou as equipes de Pesquisa e Planejamento em Social Media da Ad.Dialeto. 

Desde 2008, atua no desenvolvimento de projetos voltados para música, além de realizar assessoria para profissionais de música, fotografia e cultura de Viçosa (MG).


Lara Marx
Jornalista 15075 / MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?