"MULTIESPORTE" ESTREIA A PRIMEIRA TEMPORADA OFICIAL

Programa da web inspira vida mais ativa, corpo saudável e mentes para um mundo sustentável



"Multiesporte" - sua revista eletrônica para uma vida + ativa" é um dos programas da plataforma áudio visual do movimento Mentes de Ferro - esporte e sustentabilidade - no You Tube.


Na atração mensal, os internautas poderão acompanhar a cobertura completa das campanhas "Good Fit - treinos e provas com causa".

Good Fit é uma mobilização da comunidade esportiva para doação de equipamentos e roupas esportivas que beneficiarão projetos esportivos no estado do Rio de Janeiro. Os modestos pontos de arrecadação são estruturados em eventos e provas esportivas na cidade.

Multiesportes terá também outras pautas, sempre envolvendo esportes olímpicos e paralímpicos, e claro, sustentabilidade. E você pode enviar seus vídeos, sugerir projetos e pautas! Engaje-se!

A atração tem metas para exibir entre dez e quinze séries de reportagens, em 2013. A primeira série tem como retranca a nossa primeira Campanha do ano: "Good Fit -- Corrida, com o projeto TriBúzios e terá dois episódios.


O primeiro episódio trará sempre o perfil do idealizador do projeto que será beneficiado. O objetivo é divulgar, engajar e inspirar pessoas para que adotem hábitos saudáveis, se exercitem e façam parte do movimento olímpico brasileiro, com mais esporte solidariedade e ecologia.

Destacaremos sempre estes empreendedores que têm boas práticas e incentivam a renovação do esporte nacional.

De organizador de eventos esportivos a professor de Educação Física, Bernardo precisa organizar muito bem o tempo para conciliar trabalho duro, treinos, convívio familiar e social! Só mesmo tendo Mentes de Ferro!


#éprecisomentesdeferro
#eufaço2014+verdeeinclusivo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?