MENTES DE FERRO REALIZA PRIMEIRA CAMPANHA DO ANO


"Good Fit" levará solidariedade e ecologia para praia do Arpoador domingo, dia 3 e sábado dia 9, na Lagoa

A comunidade esportiva carioca se reunirá na manhã do domingo dia 3/Mar, entre 9h e 13h, na Praia do Arpoador, e no sábado dia 9/Mar, entre 8h e 12h, na Lagoa Rodrigo de Freitas (próximo aos pedalinhos), para arrecadar doações que beneficiarão o projeto esportivo TriBúzios, que atende crianças e jovens, entre 12 e 18 anos, moradores do bairro José Gonçalves, em Búzios, e aborda a Corrida como modalidade. 






"Good Fit - treinos e provas com causa" é uma mobilização da comunidade esportiva carioca e sociedade em geral feita pelas redes sociais e idealizada pelo movimento Mentes de Ferro -  Esporte e Sustentabilidade. A Campanha tem como objetivo arrecadar doações que beneficiarão, por ano, 10 projetos de renovação esportiva.



No mês de março Good Fit ajudará cerca de 12 atletas do projeto TriBúzios, com sede em um bairro carente do balneário da Região dos Lagos.

- TriBúzios precisa de tudo. Quem quiser ajudar pode doar qualquer material esportivo novo ou usado: camisa, bermuda de treino, meia, tênis, relógios e alimentação esportiva - explica Bernardo Tillmann, coordenador do projeto beneficiado pelo Mentes de Ferro.

A Campanha estreia em 2013 com muita solidariedade, esporte e ecologia. Além de ajudar a formar atletas, Mentes de Ferro tornou-se parceiro da Projeto Limpeza Na Praia / Instituto Ecológico Aqualung - IEA. A comunidade esportiva poderá, também, participar de um mutirão de limpeza no Arpoador e na Lagoa.

- Good Fit é um convite a quem quer construir um verdadeiro legado olímpico para a cidade e ainda não sabe como fazer - declara Gabriela Hermes, do movimento Mentes de Ferro.

Além do Arpoador, a Campanha deste mês de março arrecadará doações no dia 9, na Lagoa Rodrigo de Freitas, sempre com a realização de um mutirão de limpeza. Acompanhe datas e horários abaixo.

Faça parte deste movimento!

#eufaço2016+verdeeinclusivo

Você também pode fazer parte!

Datas e locais Campanha Good Fit - TriBúzios

03/Mar - Durante festival de esportes de praia
Local: Praia do Arpoador - Chegada da prova, tenda branca Limpeza na Praia, junto a tenda da Tribus
Horário: entre 09h e 13h

09/Mar - Treinão (oferecimento Tribus Adventure) 
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas - Av. Epitácio Pessoa - próximo ao Parque da Catacumba e Pedalinhos
Horário: entre  08h e 12h



Contatos:
Gabriela Hermes
55 21 9923-0164
Saudações esportivas + verdes!
Greetings sports greenest!

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?