quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TRIAÇÃO - triatletas cariocas arrecadam 200 peças


Mobilização social entre triatletas cariocas arrecadou 200 peças entre roupas acessórios e equipamentos esportivos
Doações beneficiarão o projeto Triação da atleta Monike Azevedo

O sol apareceu rasgando o céu da Praia do Flamengo para aquecer os atletas que iriam encarar as águas frias desta manhã de quinta-feira no Rio de Janeiro. Era dada a largada para a última etapa do Rio Triathlon 2012.
Foto: Valéria Muniz
Este foi o ano comemorativo dos trinta anos da modalidade no Brasil. Para desejar vida longa a este esporte, uma parte dos quinhentos e cinqüenta competidores se mobilizou para provar que o Triathlon pode chegar a todas as classes sociais.

Juntos, cerca de vinte triatletas doaram 200 peças de roupas, equipamentos e acessórios esportivos aos 120 alunos do projeto Triação, comandado pela tricampeã brasileira, e ainda atleta, Monike Azevedo. Confira, na tabela abaixo, o que foi arrecadado:
Quem não conseguiu participar desta ação terá outras oportunidades para ajudar a formar os nossos atletas do futuro. O movimento Mentes de Ferro já planeja outras ações, eles servem como articuladores entre quem já faz e quem quer fazer alguma coisa pelo esporte nacional, mas ainda não sabe o caminho, ou seja, os "mentes de ferro" movem-se para unir Esporte e Sustentabilidade.

O trabalho está só começando! Você ainda pode fazer parte desta legiãoe contribuir para o verdadeiro legado olímpico!
Lembre-se uma Olimpíada não se faz apenas com concreto e tijolos, antes de sermos um grande país, e termos grandes atletas, temos que ajudar a formar grandes seres humanos.

Saudações Olímpicas+Verdes e até a próxima que já está sendo articulada...





Nenhum comentário: