É AMANHÃ

  Uma geração inteira de trialtetas esperando por você! 

Leve equipamentos, roupas e acessórios, novos ou usados! Procure a galera do Mentes de Ferro, estaremos no gramado ao lado da transição. 

 

Doações ao projeto Triação amanhã durante o Rio Triathlon, no Aterro do Flamengo(RJ) a partir das 7h.

 

**IMPORTANTE:: As entregas das doações ao projeto deverão ser feitas ainda neste feriadão em Iguaba, registraremos tudo, se possível em tempo real para que vocês possam curtir, e a gente também!

Será um lindo passeio! Estamos felizes, ainda mais motivados e gratos pelo engajamento de todos :) Fazer bem fazendo o bem é bom d+!!

MAIS SOBRE O PROJETO TRIAÇÃO:


Projeto da atleta Monike Azevedo Esportes e Valores Olímpicos tem a finalidade de contribuir para difusão e incentivo, em âmbito do território nacional, a prática do triathlon e, principalmente, a detecção de talentos esportivos, propiciando a renovação no movimento esportivo de alto rendimento formado por jovens egressos, principalmente, da rede pública de ensino. Como resultado, esses talentos têm representado a modalidade, em competições oficiais em âmbito Municipal, Estadual, Federal e até Internacional.

O Triação atende cerca de 120 crianças do município de Iguaba Grande. Crianças e jovens entre 12 e 18 anos treinam diariamente.

O jovem Princilis Juan, de apenas 17 anos, é um dos muitos destaques do projeto. Ele vem acumulando vitórias e mostra que pode ultrapassar fronteiras. Destaque no triátlon da região dos lagos, ganhou espaço no estado do Rio, agora pretende ir além e vencer o campeonato mundial de Triathlon na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. 

O jovem iguabense compete desde os 12 anos e começou a praticar esse esporte por incentivo da família, logo ingressou no projeto local, Monike. (fonte: Agência UVA Cabo Frio Foto: aquivo pessoal Princilis Juan)

O Triação é projeto contemplado pela Lei de Incentivo ao Esporte (n°11.438/06), o que gera uma oportunidade às empresas para praticarem Responsabilidade Social, além de ser uma alternativa contábil para o recolhimento do Imposto de Renda.

SAUDAÇÕES ESPORTIVAS+VERDES!

Contatos:
55 22 8803-1881 (cel Monike)
55 22 2624-2042 (res.: Monike)

Gabriela Hermes
55 21 9923-0461
skype: Gabihermes
Twitter - @Mentes de Ferro
#éprecisotermentesdeferro 
Outros links:

Grupo Mentes de Ferro no Facebook (é preciso solicitar para fazer parte)
Página Esporte e Sustentabilidade:
Antes de imprimir, pense que tomamos emprestado de nossos bisnetos este planeta e no nosso compromisso em devolvê-lo como um mundo melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?