14ª Internacional Conference on CORPORATE REPUTATION, brand, identity and competitiveness

Entre os dias 19 e 21 de maio aconteceu no Rio "a melhor conferência em 14 anos", como constatou o chairman do Reputation Institute (RI) Dr. Charles Fombrun.

O RI http://migre.me/Hb2U%20é é voltado para as lideranças organizacionais com objetivo de disseminar conhecimentos sobre reputação corporativa e promover consultorias especializadas para as companhias interessadas em medi-la.

Fundado em 1997, tem sido pioneiro e uma das principais ferramentas globais de mensuração deste que é o principal ativo das empresas modernas.

Em 2006, RI lança o prêmio Global Reputation Pulse, estudo que identifica quais são as empresas mais respeitadas do mundo e quem são as pessoas mais engajadas na experência fascinante de encantar pessoas.

O Prêmio é resultado de pesquisa e análise sistemática do mercado e divulgado anualmente em Conferências do Instituto. Este ano o Brasil, Rio de Janeiro, teve a honra de sediar este evento.

Neste blog, a partir desta postagem, todo o aprendizado destes três dias de encontro será compartilhado com vocês, por que eu acredito que este conhecimento não possa ficar restrito ao mundo acadêmico-empresarial. Tudo o que foi dito naquele hotel no Rio de Janeiro só encontrará sentido se ele for energizado entre todas as pessoas, de todos os níveis sociais e intelectuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?