MENTES DE FERRO TV É O MAIS RECENTE PROJETO

A pouco mais de 100 duas para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Mentes de Ferro TV é o mais recente projeto da empresa social de mesmo nome e que atua por meio da Associação de Base para o esporte Sustentável.(DEBEST/RJ-2012).

O projeto de Canal piloto está no ar desde outubro de 2020, no YouTube Tube , com episódios inéditos lançados todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h.

A Associação, assim como o Canal, foram criados pela jornalista , professora e triatleta,  #GabrielaHermes. 

O Canal já entrevistou um juiz de direito triatleta e abriu o diálogo sobre o Olimpismo , abordando também outros temas, como: ferramentas para o empreendedorismo capazes de inspirar jovens e adultos em meio à crise sanitária e econômica.  

Em outros episódios falou de negócios sociais: quem os criou, o que são e mostrou um passo a passo de um negócio social próprio,  da Mentes de Ferro. 

Com leveza e despreocupada, a apresentadora vai transmitindo valores, cultura e ferramentas para mentes , atléticas, ou não, mais sustentáveis. 

O Canal, por fim , aborda os 4 pilares do OLIMPISMO, sendo eles: o esporte, a cultura, a educação e o meio ambiente. 

Esta foi a gênese do Canal Mentes de Ferro TV.

Inscreva-se, curta os vídeos,  aciona o sininho de notificações e prepare-se para a jornada do seu próprio "Dia Olímpico" ,  todas as dicas estarão por lá. 

Inspire sua equipe na sua empresa, no hospital onde trabalha , na sua comunidade, dentro da sua casa e na sua escola de esportes ou regular. 

" É um trabalho que visa resgatar o espírito olímpico,  com todos os valores e princípios que o esporte nos ensina. Um resgate do humano, tão necessário nos dias de hoje, e você não precisa ser atleta, pois antes de sermos atletas temos que ser seres humanos melhores" - enfatiza Gabriela Hermes  .
Além de explicar o que são e quais são os valores do esporte ela pesquisa os temas e entrevista pessoas incríveis para que o internauta vivêncie os aspectos apresentados, assim, Gabriela acredita que o aprendizado tem mais significado e é compreendido em plenitude. 

Êxito para o Canal Mentes de Ferro!


Informe-se nas redes sociais 
@mentesdeferro2012
Facebook e Twitter.

Te esperamos no Mentes de Ferro TV .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?