Vejam o que a Natureza deseja para 2015...


Ela é admirada pelo sorriso permanente e por suas mensagens: "desfrute enquanto eu ainda existo", compaixâo, altruísmo e paz para todos os seres vivos, o que inclui: esportistas e ciclistas do mundo inteiro!

Ela deseja a mais alta aspiração humana: !

Tem a missão de instruir e servir à humanidade, o que inclui, nós, a comunidade esportiva!

Sua onipresença e devoção por nós fez dela o ponto focal do desenvolvimento.

Ela incorpora o que atiramos nela, resiliente, ressurge!

Celebra a diversidade, atende às necessidades individuais e coletivas. 

Acumula histórias de vida e de morte.

As perspectivas para Ela... não são nada boas!

Estar com Ela, ou Nela cultiva em nós um sentimento de proximidade e carinho, acalma a mente e é fonte de juventude e vida.

Só o que quer de nós é a solidariedade genuína pelo sofrimento Dela e a força de vontade para ajudá-la a curar suas dores.

Sem dúvida com essa nova atitude, cada obstáculo novo poderá ser visto como mais uma oportunidade valiosa para treinarmos nossas mentes para um mundo mais humano e natural, sustentável.

A interdependência é uma lei fundamental da natureza, rege desde as formas mais elevadas de vida, mas também muitos insetos. Apesar de minúsculos muitas vezes são seres sociais melhores que nós, sem religião, lei ou qualquer educação, sobrevivem na cooperação, na conexão mútua.

Somos seres humanos, iguais, , no final das contas, o amor e a compaixão trazem a maior felicidade possível, simplesmente porque faz parte de nossa natureza, resultantes da profunda interdependência que todos nós partilhamos uns com os outros e com Ela, A NATUREZA.

Feliz 2015, 2016, 2017, 2018...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?