FINAL DE SEMANA TEM CIRCUITO MTB DE FAVELAS, PARTICIPE!

DESSA VEZ O MENTES NÃO ESTARÁ PRESENTE POIS ESTAMOS ORGANIZANDO ALGUNS EVENTOS, SURPRESA EM BREVE, AGUARDEM!

Circuito MTB de Favelas no Turano
Foto: Site do Circuito MTB de Favelas
Hoje vamos divulgar o evento de um de projeto muito bacana, que o Mentes de Ferro está apoiando através do Good Fit, arrecadando itens esportivos ciclísticos e  bikes. É o Circuito MTB de Favelas. A etapa final de 2013 será dividida em dois dias e acontece neste final de semana, sábado (30/11) e domingo (1º/12/13) no Morro do Turano, no Rio de Janeiro. O Circuito MTB de Favelas resolveu desmembrar o evento em dois dias por se tratar de uma mata, dentro de uma área de recuperação ambiental, com autorização para usar o local apenas um dia, por conta do impacto. Segundo informações do site do Circuito MTB de Favelas, a programação será a seguinte:

Sábado - 30/11
8h - pista aberta para reconhecimento apenas, sem a presença de carros de resgate e demais equipes.

13h - pista fechada.

Domingo - 01/12
8h - pista aberta para treinos livres
15h - início da prova
19h – premiação
A organização do Circuito MTB de Favelas informa que contará com três caminhões de resgate no domingo, levando em conta a média de inscritos das últimas etapas. Caso haja necessidade, por conta de muitos inscritos, eles aumentarão resgate.

A premiação continuará a maior do Brasil, R$ 10.000,00 divididos entre as categorias.
Entre no Site do Circuito MTB de Favelas para saber como participar e obter o mapa e todas as informações do evento.
O Mentes de Ferro não irá mais participar deste evento porque estamos na produção/divulgação de um evento grande em dezembro. Aguardem que em breve o Mentes de Ferro vem com muitas novidades para vocês!
Caso queira doar algum item para o Good Fit em prol do Circuito MTB de Favelas, é só entrar em contato conosco através do email: mentesdeferro@gmail.com, que agendaremos a retirada dos itens. Desde já, agradecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro já falava sobre escolas e violências

BALANÇO SOCIAL - visão 2024

Mentes, vamos sonhar? Que tal uma viagem como objetivo a médio prazo?