BALANÇO SOCIAL 1º semenstre/2018



MENTES DE FERRO

Mentes de Ferro começou a ser elaborado em 2009. Neste ano, a Cidade do Rio de Janeiro fora eleita para sediar as Olimpíadas de 2016. Na ocasião, uma tempestade de ideia inundava a mente de nossa fundadora Gabriela Hermes .
Em 2013, Mentes de Ferro tornou-se uma Associação de Base para o Esporte Sustentável (DEBEST/RJ). O plano era chegar em 2018 com uma tecnologia social experimentada, posta em prática, com um portfólio de realizações, que demonstrasse os resultados até aqui. 
Com a comprovação do nosso potencial realizador e mobilizador ao longo do trabalho de 6 anos, é chegada a hora de expandir a Metodologia de Esporte Educacional do Mentes de Ferro na área da educação inovadora, presencial e à distância, usando as tecnologias digitais para reter os atletas dos projetos que apoiamos em atividades de formação do atleta integral, para além dos treinos nas escolinhas de esporte. Assim, mantemos a criança ocupada durante o período que não está na escola regular e nem no treino. 
Abaixo, acompanhe nosso investimento social privado, que só é possível porque temos pessoas físicas e empresas que nos apoiam e patrocinam. Parabéns Carla Guerra, Associação IEP, Modern Bike e Decathlon pela iniciativa de doar. Obrigada por acreditar no Time Mentes de Ferro.


Nenhum comentário: